Moradia V4 + Loja Para Venda – Quarteira
Algarve Central, Quarteira

€ 1.250.000
Informação do Imóvel
4
5
270 m2
297 m2
C
Quarteira
Faro
Algarve Central
Loulé
Quarteira
Usado
C
Descrição do Imóvel

– Moradia V4 + Loja para venda em Quarteira, Algarve.

– Garagem + arrecadação da Loja.

– Loja no R/c.

– 1 e 2º andar moradia.

– Logradouro.

– Grandes áreas de habitação.

Informação Adicional

Moradia V4 com loja no rés-do-chão à venda em Quarteira, no coração do Algarve. Este imóvel combina conforto, espaço e uma localização privilegiada, sendo ideal tanto para habitação como para investimento.

A moradia ocupa os 1º e 2º andares, com grandes áreas de habitação que proporcionam um ambiente amplo e funcional para a sua família. O imóvel dispõe de um logradouro, perfeito para momentos de lazer ao ar livre.

No rés-do-chão, encontra-se uma loja com arrecadação, proporcionando espaço adicional para armazenamento ou um potencial para negócios, oferecendo flexibilidade de uso. A garagem da moradia também está incluída, garantindo comodidade e segurança para os seus veículos.

Com grandes áreas de habitação, este imóvel é perfeito para quem procura um espaço amplo e confortável, além de estar localizado no centro de Quarteira, com fácil acesso a comércio, restaurantes e serviços.

    Se pretende receber mais informações sobre este imóvel ou marcar uma visita, preencha o formulário.

    Confirmo que tomei conhecimento e aceito a política de privacidade. Esta informação não será partilhada (salvo por imposições legais) e apenas será usada com o seu consentimento.

    Tomei Conhecimento e aceito.